Política de devoluções e reembolsos
Última alteração em: 21/07/2025
1. VISÃO GERAL
1.1. Nossa política de reembolso e devolução dura 7 dias corridos. Passados os 7 dias corridos desde sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.
1.2. Para ter direito a uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original e não ter sofrido nenhum processo de alteração do produto.
1.3. Itens não retornáveis adicionais:
Jóias exclusivas
Cartões de presente
1.4. Para completar a sua devolução, solicitamos um recibo ou comprovante de compra.
2. REEMBOLSO
2.1. Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, entraremos em contato para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
2.2. Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um prazo de até 3 dias úteis.
2.1 REEMBOLSOS ATRASADOS
2.1.1. Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com a administradora do cartão de crédito e/ou com seu banco. Pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente publicado.
2.1.2. Se você seguiu os passos acima e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato pelo nosso whatsapp ou no e-mail cm@camilamaehler.com.br.
2.2. Somente itens com preço normal podem ser reembolsados. Os itens em promoção não podem ser reembolsados.
3. TROCAS
3.1. PEDIDOS COM VALOR FINAL ACIMA DE R$800,00 DENTRO DO PRAZO DE 7 DIAS CORRIDOS
3.1.1. Após a chegada da joia, o cliente tem até 7 dias corridos para entrar em contato com nós para solicitar a alteração da numeração. Sendo assim, o frete de retorno para a empresa, o(s) conserto(s) da(s) joia(s) e o frete de retorno para o cliente não serão cobrados.
3.2. PEDIDOS COM VALOR FINAL ACIMA DE R$800,00 APÓS OS 7 DIAS CORRIDOS
3.2.1. Após passados os 7 dias corridos até 14 dias corridos, não será cobrado o frete de retorno para a empresa e o conserto da(s) joia(s), porém o frete de retorno para o cliente será cobrado (via PAC ou SEDEX, a critério do cliente).
3.2.2. Passados os 14 dias corridos, o conserto da(s) joia(s) não será cobrado porém o frete de retorno para a empresa e o frete de retorno para o cliente serão cobrados (via PAC ou SEDEX, a critério do cliente).
3.3. PEDIDOS COM VALOR FINAL ABAIXO DE R$800,00 DENTRO DO PRAZO DE 7 DIAS CORRIDOS
3.3.1. Após a chegada da joia, o cliente tem até 7 dias corridos para entrar em contato com nós para solicitar a alteração da numeração. Sendo assim, o frete de retorno para a empresa, o(s) conserto(s) da(s) joia(s) não serão cobrados. O frete de retorno para o cliente será cobrado (via PAC ou SEDEX, a critério do cliente).
3.4. PEDIDOS COM VALOR FINAL ABAIXO DE R$800,00 APÓS OS 7 DIAS CORRIDOS
3.4.1. Após passados os 7 dias corridos, não será cobrado o frete de retorno para a empresa e o conserto da(s) joia(s), porém o frete de retorno para o cliente será cobrado (via PAC ou SEDEX, a critério do cliente).
3.4.2. Passados os 14 dias corridos, o conserto da(s) joia(s) não será cobrado porém o frete de retorno para a empresa e o frete de retorno para o cliente serão cobrados (via PAC ou SEDEX, a critério do cliente).
4. PRESENTES
4.1. Se o produto adquirido tem como intenção final presentear terceiros, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo nosso WhatsApp pelo número (51) 98197-9175 ou por nosso e-mail cm@camilamaehler.com.br.
5. DEVOLUÇÕES
5.1. Você pode devolver o seu pedido em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido sem custo adicional.
6. GARANTIA
6.1. As peças possuem 3 meses de garantia para qualquer defeito de fabricação. A garantia não cobre o mau uso da(s) joia(s).
Ficou com alguma dúvida?
Contate-nos pelo e-mail cm@camilamaehler.com.br ou com a nossa Central de Atendimento pelo nosso WhatsApp no número (51) 98197-9175 para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.